As plantas têm um processo metabólico notável, transformando as fontes de nutrientes disponíveis em componentes-chave para o crescimento. Mas às vezes eles precisam de ajuda extra, e FloraBlend é ideal para a tarefa. 

Fermentado a partir de uma mistura proprietária de materiais vegetais, algas marinhas, pós de rocha e ácidos húmicos. O método de fermentação proporciona uma festa para uma mistura altamente ativa de microorganismos, para que possam se multiplicar rapidamente e formar novos compostos. 

Raizes mais fortes = mais crescimento
Ao desenvolver novos compostos que são altamente solúveis e facilmente utilizados pelas plantas, FloraBlend contribui para sistemas radiculares mais vigorosos e uma estrutura de planta mais forte.

A mistura biologicamente derivada pode ter um impacto profundo durante o estágio vegetativo crucial. Você verá um aumento visível na massa, tamanho e número de raízes, hastes e folhagem. 

FloraBlend pode ser usado em todas as plantas vegetais, frutas e flores, logo após a germinação até os primeiros estágios de floração e frutificação - e em várias configurações de crescimento, incluindo hidroponia, coco, solo e sem solo.